Feliz demais 🙌🏽

Gente, estou tão feliz!!!!

Estou fazendo a dieta chinesa (ainda). Na verdade cortei os lácteos da minha vida, os refrigerantes, e reduzi muito os açúcares.

Estou amando o resultado. Amando meu abdômen.


Dá  pra melhorar??? Claro e muito!!!!! 

Hoje fiz 2 horas de esteira….


onde está marcado o tempo 20:13 na verdade é 120:13, porque o tempo na esteira vai até 100 e zera….

Perdi muito peso e muita medida, já passei a minha primeira meta e estou caminhando pra segunda meta. Depois eu falo dessas metas hehehe 😄😄😄😊.

Deixe um comentário

