Vida saudável em movimento

Criei um grupo no WhatsApp pra ajudar a continuar no foco, ta bem legal!!! A gente começou fazendo a dieta chinesa, mas cada um segue como achar melhor, sem interferir no progresso das demais! 

Além da dieta, também estou fazendo atividade física (AF), Amoooo! Hoje fiz 60 min de esteira, um pouco de abdominal, perna e braço.


Nem sempre que chego na sala de ginastica tem a esteira que gosto, aí baixei um app (pedômetro) que tem me ajudado bastante.

Até às 8:00

Até às 11:00 

Estou bem feliz com o resultado, minha balança não está funcionando, mas eu percebo no corpo como venho perdendo medidas. 

Depois posto uns antes e depois.

Deixe um comentário

